domingo, 28 de novembro de 2010

E aqui estava eu tentando lembrar como era o nome do meu blog. Parece que faz uma eternidade que não posto nada aqui, mas nem tem tanto tempo assim. Bom, vim postar aqui simplesmente porque conheci uma banda que me fez lembrar minha infância e adolecência quando eu era apaixonado por batalhas medievais, machados dilacerando trolls, cantos de batalha, mitologia nórdica e esse tipo de coisas. Poupando perguntas que podem vir a ser feitas a mim pelos falsos moralistas que conheço vou logo dizendo: gosto da história que permeia todo o universo do folk nórdico mas não acredito nos deuses de seu panteão(olha eu me explicando...). Bom, voltando à banda... Dropkick Murphys. Na realidade não é minha banda predileta, nem acredito que virá a ser, mas o som me fez voar. Me senti sentado à mesa num jantar com os einherjar enquanto estes cantavam, a vontade de gritar é incontrolável. É fantástica a capacidade que temos de imaginar, eu acredito que fui privilegiado nesse sentido, eu consigo ,por assim dizer, sonhar acordado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário