sábado, 18 de dezembro de 2010

Escrevendo aleatóriamente I

Ter msn é legal, mesmo que eu não fale frequentemente com a maioria dos contatos é bom ver os subs. Ahhh! os subs são tão legais! É interessante, por exemplo, ver as indiretas. Quem nunca mandou uma indireta via sub? Ah vah! SE não fez, tá usando pouco este maravilhoso mecanismo de ataque. Bom, enquanto eu observava os diversos tipos de Subs, percebi como as pessoas mudam de namorado(a) hoje em dia. Já vi casos onde numa semana a pessoa namorou e esteve apaixonada por 3 pessoas diferentes em uma semana sabe? X você é o amor da minha vida ♥, Y te amo como nunca amei ninguém ♥, Z te amo mais que ao Y e ao X ♥ . O Namoro está tão demodê. Mas, esquecendo os romances e voltando aos subs, os subs filosóficossss... AHHH! os subs dos intelequituaiz! Adoro ganhar cultura lendo subs, sabe, quando você lê aquela máxima: "Só se vê bem com o coração. (Bob Marley)" daí você percebe que Bob Marley foi um grande pensador, são inúmeras as citações de Bob que vez por outra aparecem em meu msn, desde umas que outrora eu erroneamente pensava ter sido ditas/escritas por Einstein a outras que devem ter sido plagiádas por deus pois, pasmem, estão na Bíblia. Há também quem coloque trechos de músicas no sub o/. No final, não sei pra que realmente servem os subnicks, talvez não sirvam realmente pra nada, mas não deixamos de usar tal queridíssima ferramenta que a microçofit deve ter plagiado de algumas outras fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário