terça-feira, 16 de março de 2010

Afrodescendente e Caucasiano. [/politicamente correto]

Se tivesse que escolher duas cores entre todas, sem dúvida escolheria preto e branco. Me fizeram essa pergunta, e a idéia de perder todas as outras cores não me deixou nem um pouco preocupado. Mas quando falo enxergar preto e branco não digo enxergar apenas o que é p&b mas enxergar tudo em preto e branco igual aquele efeito dos editores de imagens ou igual como dizem que os cachorros enxergam. Quando eu era pequeno, na época dos jardins, quando tinha aqueles difíceis trabalhos de pintura com as mãos e conseqüentemente com o joelho e com a canela, com a testa enfim.. naquela época em que usavamos o corpo e a camisa da escolinha na pintura, desde aquela época eu nunca fui um bom pintor( e nunca soube modelar nada além de esferas e cobrinhas mas isso é assunto pra outro post). O que quero dizer é que até hoje nunca aprendi a pintar, minha pintura foge das linhas ou então fica estranho com uma parte mais escura que outra, não sei misturar cores, não sei como é que faço o marrom se ele não vier no recipiente da guache. Em compensação eu sei desenhar as linhas e apesar de ter perdido em 3(três) habilidades específicas ainda acho que desenho melhor que a maioria dos mortais, fadados a não conseguir fazer um "O" com um copo, pena não ter desenhos parar demonstrar aqui. Ae alguém pode vir tirar todo o sentido do meu post até então dizendo que pode fazer uma linha vermelha com uma caneta, não façam isso, por gentileza. :D


"Gostos e cores não se discutem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário