quarta-feira, 24 de março de 2010

Meet me in Montauk...

Não sou muito bom pra falar dos filmes que assisto... resumir não é comigo, se eu te contar um resumo dum filme que assisti é bem capaz que você não assista. Mesmo sabendo disso, vou tentar aqui... vai que dá certo? :D
De uns tempos pra cá, tem um filme que vira e mexe eu assisto. Quando me perguntam qual o melhor filme que eu já assisti ou qual o filme que eu mais gosto sempre me vem aqueles bons aleatórios.. mas basta me perguntarem novamente algumas semanas depois que alguns somem da lista. Mas tem os que ficam... Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças, Moulin Rouge e Across the Universe são alguns deles, ou melhor, são os únicos. Apesar de gostar muito de todos os três, eles são para momentos diferentes e cada um me traz uma lembrança distinta. Posso dizer que hoje tenho gostado mais de um dos três.
Imagine se fosse possível  ir ao médico e dizer a ele que tem algo ou alguém que quer esquecer. Daí ele te colocaria em um tratamento psicológico e depois de uma noite de sono você esqueceria aquilo totalmente. Agora, continue usando sua fértil imaginação...: você tem uma namorada ou um namorado pra as moças(or not... xD) e descobre que ela foi a esse médico se submeteu a esse tratamento e te esqueceu totalmente ): Você fica abalado, frustrado, perde o chão, e vê como única solução para sair desse abismo se submeter ao mesmo tratamento. Mas para esquecer... você tem antes que lembrar...
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças é o nome do filme, se esse meu resumo torto não te deu vontade de assistir, assista para pela primeira vez em sua vida chorar com a atuação de Jim Carrey e para se lembrar de outro filme que não Titanic quando ouvirem falar de Kate Winslet, ou então assistam apenas por assistir... mas assistam. :D

"Feliz o destino da inocente vestal. Esquecendo o mundo e por ele sendo esquecida. Brilho eterno de uma mente sem lembranças. Toda prece é ouvida, toda graça é alcançada..."


Um comentário:

  1. Deu ateh vontade de assistir... voce fala tanto desse filme. kosaoksakosakoas

    ResponderExcluir